Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Jair Bolsonaro é o novo presidente do Brasil

Campanha baseada na utilização das redes sociais deu resultado
Por Redação Criciúma - SC, 28/10/2018 - 19:20 Atualizado em 28/10/2018 - 20:09
(foto: reprodução)
(foto: reprodução)

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Sem surpresas, Jair Bolsonaro é o novo presidente da República. Considerado conservador, utilizou as redes sociais para fazer campanha. Eleito pelo Partido Social Liberal (PSL), antes de disputar o planalto, foi deputado federal por sete vezes representando o Rio de Janeiro.

Atingido por uma facada no dia 6 de setembro, Bolsonaro registrou seu voto pela manhã na Zona Oeste do Rio de Janeiro vestindo um colete à prova de balas. O político foi atingido durante um ato de campanha em Juiz de Fora (MG). Depois disso, não participou mais de debates.

Em seu plano de governo tem como prioridade a educação, a segurança e a saúde. Em seu governo propõe fortalecer o policiamento e a liberação do porte de arma como medidas de segurança pública. Busca a redução da maioridade penal para 16 anos. A posse acontece no dia 1º de janeiro de 2019.

“Meu muito obrigado a todo o Brasil por essa oportunidade. Conhecereis a verdade e a verdade os libertará, nunca estive sozinho, sempre senti a presença de Deus e do povo brasileiro, homens, mulheres e crianças do país inteiro. Faço de você minhas testemunhas que esse governo será um defensor da Constituição e da liberdade, é um juramento a Deus”, disse Bolsonaro em discurso da vitória.
 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito