Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Bolsonaro leva facada durante campanha em Minas Gerais

Candidato estava em Juiz de Fora quando foi atingido. Confira diferentes ângulos da ocorrência
Por Redação Criciúma - SC, 06/09/2018 - 16:28 Atualizado em 06/09/2018 - 16:42
(foto: Fabio Motta/Estadão)
(foto: Fabio Motta/Estadão)

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O presidenciável pelo PSL, Jair Bolsonaro, foi atingido por uma facada durante ato de campanha realizado em Juiz de Fora (MG). O candidato estava sendo carregado por um apoiador, fazendo campanha corpo a corpo, quando fez expressão de dor, sendo retirado do local por seguranças.

As informações indicam que o ferimento é superficial, na região do tórax. O político recebeu atendimento na Santa Casa de Juiz de Fora. Bolsonaro teria sido levado para o hospital no carro da Polícia Federal.

No fim do vídeo é possível perceber a expressão de Bolsonaro no momento em que recebeu a facada.

Confira outro ângulo do ataque ao candidato a Presidência

Detalhes da transmissão:

18:16

Segundo o site O Antagonista, a situação de Bolsonaro é muito séria, chegando a ter desmaiado. A informação seria de um médio que atendeu o político

18:15

Comandante Moisés: “Ficamos indignados com esse ataque a vida ao nosso candidato”

18:12

Adelor Lessa: “Difícil de acreditar, no começo parecia ser fake, mas é verdade. Imagina o que vão falar do Brasil agora. Com um candidato preso e o líder das pesquisas esfaqueado”

18:11

Em entrevista ao Ponto Final, o governador de Santa Catarina, Eduardo Moreira, também comentou o ataque contra Bolsonaro: “Eu acho um absurdo o que aconteceu. Morei por muitos anos em Juiz de Fora. Repudio isso. Deveria se manifestar de forma diferente”

18:00

A Polícia Militar divulgou uma foto da faca usada no ataque contra Bolsonaro

17:58

A Polícia Federal abriu um inquérito para investigar o ataque a Jair Bolsonaro. O agressor foi espancado por apoiadores do candidato e ficou bastante ferido

17:48

Michel Temer: “É um episódio triste, convenhamos lamentável para a nossa democracia, mas que ele sirva de exemplo. Se Deus quiser, o candidato Bolsonaro passará bem. Que sirva de exemplo para que as pessoas que hoje estão fazendo campanha percebam que a tolerância faz parte do estado de direito”

17:46

Michel Temer: “É intolerável que as pessoas falseiem dados durante campanha eleitoral. É intolerável que a gente vivendo em um Estado democrático de direito, que não haja a possibilidade de uma campanha tranquila”

17:44

Em pronunciamento, o presidente da República, Michel Temer, disse que considera 'intolerável' o ataque a Jair Bolsonaro

17:42

Segundo informações da TV Globo, Bolsonaro deverá passar por uma cirurgia. Também há suspeita de alça no intestino

17:38

Conforme seu Facebook, o agressor de Jair Bolsonaro já participou de atos contra o presidente Michel Temer e também pela libertação de Luiz Inácio Lula da Silva

17:28

A página no Facebook do Comandante Moisés publicou um vídeo, onde ele e Lucas Esmeraldino, candidato ao senado, falam sobre o ataque a Bolsonaro

 

17:21

Foto divulgada pela Polícia do acusado de ter comedido o crime

17:13

O PSL emitiu um comunicado no Facebook, assinado por Flávio Bolsonaro: "Jair Bolsonaro sofreu um atentado há pouco em Juiz de Fora, uma estocada com faca na região do abdômen. Graças a Deus, foi apenas superficial e ele passa bem. Peço que intensifiquem as orações por nós!"

17:08

Ainda durante a manhã, Bolsonaro havia visitado o Hospital de Câncer de Minas Gerais, causando tumulto

17:03

A Polícia Federal prendeu Adélio Bispo de Oliveira, acusado de ter atacado o candidato. Ele é natural de Montes Claros (MG)

17:02

Roberto Azevedo: “Normalmente ele usa colete em eventos como este. Não devemos levar isso como bom exemplo, não se resolve problema político com uma faca ou uma bala. Embora o próprio Jair Bolsonaro faça um discurso nesse sentido”

17:00

Roberto Azevedo: “Jair Bolsonaro ganhou muitos pontos com esse ataque. Pode causar um furor político. Causa o efeito contrário. O candidato Bolsonaro que muitos criticam, ganha pontos com isso, ele virou vítima. Vamos tirar esse episódio para não ser seguido”

16:59

Analista político, Roberto Azevedo: “Todo ataque contra a democracia tem que ser repudiado. Poderia acontecer com os outros, na sua cidade. Com candidato a deputado federal, a senador”

16:57

Em agenda no interior de São Paulo, Bolsonaro chegou a utilizar colete à prova de balas

16:51

Em entrevista a Globo News, Flávio Bolsonaro informou que seu pai estava sem colete. O presidenciável recebeu seis pontos na região do abdômen. O homem que cometeu o ataque foi preso

16:48

Pelo Twitter, Flávio Bolsonaro, filho de Jair Bolsonaro, informou que o ataque foi uma estocada no abdômen

16:45

A campanha em Juiz de Fora havia começado às 10h30

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito