Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Irmão estupra, presta socorro e acaba preso

Homem cobriu o rosto, usou alterador de voz e luvas para atacar a própria irmã em São Ludgero
Por Redação São Ludgero, SC, 23/04/2022 - 07:39 Atualizado em 23/04/2022 - 07:46
Arquivo / 4oito
Arquivo / 4oito

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Um estupro violento ocorrido no fim da tarde de quarta-feira (20) foi esclarecido menos de 48 horas depois pela Polícia Civil de São Ludgero. A vítima foi atacada pelo próprio irmão.

A investigação apurou que, mediante violência e grave ameaça, a vítima foi forçada a manter conjunção carnal e atos libidinosos com o autor que estava com o rosto encoberto, fez uso de luvas e de alterador de voz para intimidar. A vítima foi agredida fisicamente pelo criminoso e teve o seu rosto encoberto também.

O autor, descoberto posteriormente pela polícia, estava residindo há três meses em São Ludgero e até então não mantinha contato com a vítima. Depois doc rime, ele fugiu e retornou logo após, dissimulando apoio e prestando auxílio. Foi ele quem acionou a polícia. 

A Polícia Civil representou pela prisão preventiva do investigado, o que foi imediatamente deferido pela Justiça depois de manifestação favorável do Ministério Público. A prisão preventiva foi cumprida no fim da tarde desta sexta-feira (22) sendo o criminoso encaminhado ao presídio. 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito