Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Inicia hoje a Jornada Acadêmica de Tecnologia da Unesc

Evento será realizado de forma virtual de 20 a 24 de julho
Por Vitor Netto Criciúma - SC, 20/07/2020 - 10:46
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Inicia nesta segunda-feira, 20, a 1ª Jornada Acadêmica de Tecnologia da Unesc. Um dos pontos altos do evento, é a participação de representantes do ministério Ciência, Tecnologia e Inovações. O evento ocorrerá de forma online 20 a 24 de julho e abordará diversos assuntos envolvendo a pandemia do novo coronavírus e sobre o retorno das atividades na pós-pandemia. 

"Vamos discurtir e conversar sobre tecnologia diante da pandemia. A situação que estamos vivendo hoje, ela propiciou uma desacomodação em diversos setores, inclusive na tecnologia. As empresas e setores precisaram se adaptar com as novidades. Então é importante debatermos com todos para esse olhar, ver o que passamos e os aprendizados daqui para frente", explicou a coordenadora do curso de Engenharia Civil da Unesc, Elaine Pavei, ao programa Adelor Lessa na manhã desta segunda-feira, 20. 

Uma das atrações mais esperadas era do ministro Marcos Pontes, contudo ele informou na sexta-feira, 17, que não poderá mais participar, mas indicou o secretário de Empreendedorismo e Inovação do ministério, Paulo Alvim, para participar na abertura do evento. "O ministro Pontes avisou que devido a um imprevisto não poderá participar de todo o evento, mas repassou o doutor Paulo para nos pautar via online nesse primeiro momento. O ministro tentará participar, nem que seja uma fala rápida, mas já será um grande evento", comentou Elaine. 

O evento será transmitido no canal da Unesc TV no YouTube.

Tags: unesc

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito