Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
4

Homem perde o controle do veículo e cai em ribanceira

Ocorrência foi registrada na noite desse sábado
Marciano Bortolin
Por Marciano Bortolin Urussanga, SC, 08/08/2021 - 08:35Atualizado em 08/08/2021 - 08:39
Fotos: Divulgação
Fotos: Divulgação

Um homem de 30 anos perdeu o controle do veículo e caiu em uma ribanceira no bairro Figueira, em Urussanga. O Corpo de Bombeiros foi acionado para atender a ocorrência, e teve dificuldades devido à mata densa do local. 

Conforme os Bombeiros, o automóvel foi encontrado a aproximadamente 15 metros abaixo do nível da via, capotado, apoiado em uma árvore. Inicialmente, foi realizado o isolamento do local e montado estabelecimento de salvamento em altura para descida e acesso a possíveis vítimas.

Foi tentado contato através de chamada e escuta, porém, sem sucesso. Chegando ao veículo, verificou-se a estabilidade dele, contudo, obteve-se muita dificuldade de visualizar possíveis vítimas devido a vegetação densa, onde foi necessária a remoção de vegetação ao redor.

Com isso, pode-se identificar um homem no interior do veículo, em encarceramento mecânico, com sangramento na face. Na sequência foi obtido acesso através da quebra do vidro traseiro. Aberta a porta, a vítima foi colocada em prancha rígida e, para extração, foi necessária abertura de espaço adicional com remoção da porta.

O homem vítima foi colocado e içado com maca mamute através do estabelecimento montado, sendo reavaliado no interior da ambulância. Após atendimento pré-hospitalar, foi conduzida ao Pronto Socorro do Hospital de Urussanga. A Polícia Militar esteve no local, manteve o isolamento e controle do trânsito.