Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
CORONAVÍRUS - Saiba mais aqui

Homem é ferido por uma coronhada em assalto a uma fábrica em Araranguá

Os dois bandidos fugiram do local de moto, caíram e foram parar no meio do mato; PM faz cerco para a captura
Redação
Por Redação Araranguá - SC, 10/01/2020 - 17:17Atualizado em 10/01/2020 - 17:19

Um assalto à mão armada em Araranguá terminou com uma vítima ferida nesta sexta-feira, 10. Segundo informações levantadas pela Polícia Militar do município, dois homens, um deles armado com um revólver, invadiram uma fábrica no bairro Caverazinho e renderam o homem que estava no local. 

As guarniçõpes da PM estavam próximas e foram acionadas. Os policiais foram até a fábrica e os dois bandidos imprimiram fuga em uma moto. Durante o cerco, os bandidos caíram e fugiram para o mato. Os policiais continuam em busca dos dois indivíduos.

O Corpo de Bombeiros auxiliou a polícia na ocorrência, devido à lesão que o homem, de 35 anos, que estava na fábrica na hora do assalto, sofreu com uma coronhada desferida pelos criminosos. As informações passadas pelos bombeiros indicam que a vítima encontrava-se na fábrica com sinais vitais normais e vagando pelo local, depois de ter perdido temporariamente a consciência. A vítima estava com escoriações e hematoma na face e no supercílio esquerdo. Ele foi encaminhado para o hospital regional de Araranguá.