Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Há um novo Rincão nas areias do Atlântico Sul

Archimedes Naspolini fez uma avaliação do que se tornou o município neste verão
Por Paulo Monteiro Criciúma - SC, 16/01/2020 - 10:35 Atualizado em 16/01/2020 - 10:36

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Nos últimos meses, o município de Balneário Rincão vem encantando milhares de veranistas que por ali passam. Isso porque, segundo muitos afirmam, não se trata mais do antigo, e muitas vezes nem tão atraente, Rincão, e sim de um novo lugar, com uma nova estrutura e um novo e diferenciado olhar. 

Animado para saber se os “boatos” sobre a mudança do município eram verdadeiros, Archimedes Naspolini Filho visitou o Balneário em plena segunda-feira - e se maravilhou com o que viu. “Vimos e testemunhamos que realmente há um novo Rincão no verão do Brasil”, disse. 

O jornalista destaca a mudança urbana visivelmente presente no calçadão que, inclusive, contava com dezenas de pessoas praticando ginástica sob o comando de uma única professora. “Fui ao belvedere que avança sob os cômoros em direção ao mar, e de onde se tem a vista panorâmica de toda a orla, nos seus mais de 8 quilômetros, a iluminação pública, somada às residências e os edifícios, dão uma moldura poética à faixa litorânea”, ressaltou.

Em um espaço onde antes era tomado por parques de diversão e circos de “qualidade duvidosa”, agora há uma praça de alimentação que possui todos os seus lugares ocupados às refeições de quinta à domingo. “Está tão bonito, tão atraente e tão diferente, que eu diria que nem parece o Rincão dos anos anteriores. Definitivamente, há um novo Rincão nas areias do Atlântico Sul”, concluiu o jornalista.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito