Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Grávida cai da sacada do apartamento e morre em Criciúma

Segundo o portal Melhores Publicações, a polícia não descarta hipótese de feminicídio
Melhores Publicações Criciúma, SC, 05/09/2021 - 14:30 Atualizado em 05/09/2021 - 14:44
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Uma mulher de 29 anos morreu na madrugada deste domingo, 5, em Criciúma, após cair da sacada do seu apartamento. A Polícia Militar (PM) foi acionada por volta das 3h da madrugada para atender a ocorrência na rua Almirante Barroso, no Centro de Criciúma, e não se descarta a hipótese de feminicídio. 

A vítima dividia o apartamento com o namorado e o cunhado, segundo relatos. O cunhado informou à PM que no sábado, por volta das 19h, seu irmão e a vítima tiveram algumas discussões. Com objetivo de evitar maiores transtornos, de acordo com a testemunha, os irmãos teriam saído do local e foram para uma quitinete no bairro São Luiz, deixando a vítima sozinha no apartamento.

Ainda segundo a versão apresentada pelo cunhado, na madrugada deste domingo, por volta das 2h, seu irmão e ele retornaram ao apartamento, momento em que encontraram a vítima morta, próximo à garagem.

O namorado da vítima disse aos policiais que saiu do apartamento por volta das 13h de sábado pois estavam discutindo muito, e permaneceu fora até as 22h andando pelas ruas da cidade. Entre as 22h de sábado e 02h30min desta madrugada, ele disse que estava na casa de um amigo. Após isso, teria voltado para o apartamento com seu irmão e constatou sua companheira já em óbito. O homem contou aos policiais que a mulher estava grávida de quatro meses.

Com objetivo de apurar mais fatos, os policiais entraram no apartamento, encontrando um número significativo de garrafas de cerveja espalhadas no interior do imóvel, sendo que no quarto do casal foi encontrado uma caixa de remédios controlados. No banheiro do apartamento foi encontrado um lenço com sangue.

Após a varredura feita, foi constatado furos na rede de proteção de uma sacada localizada nos fundos do prédio, sendo que os furos alinham-se verticalmente com o local onde a vítima teria caído.

No boletim de ocorrência confeccionado pela PM, foi ressaltado que entre sábado e domingo duas ocorrências no local foram registradas pela Central Regional de Emergência (CRE). A primeira ocorrência foi gerada por volta das 12h de sábado, uma mulher grávida pedindo socorro, sendo constatado no local pela PM apenas o namorado da vítima presente.

A segunda ocorrência foi gerada às 2h55 desta madrugada, pouco antes da ocorrência supostamente de suicídio. A ocorrência tambem tratava-se de uma mulher pedindo socorro. Quando os policiais chegaram no local, a vítima já estava morta.

A Polícia Civil (PC) e o Instituto Geral de Perícias (IGP) também estiveram no local. Os irmãos foram liberados no local por falta de ementos suficientes de prova para fazer um possível flagrante. A polícia, por conta dos indícios, não descarta um possível crime de feminicídio. O caso já está sendo investigado.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito