Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Governo Municipal conversa com empresas para reduzir transtorno na Santos Dumont

Itajuí, Confer e Casan seguem com obras importantes no bairro São Luiz
Por Paulo Monteiro Criciúma - SC, 22/01/2021 - 10:04 Atualizado em 22/01/2021 - 10:06
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A Avenida Santos Dumont está passando por uma série de obras que, nos últimos meses, vem causando alguns transtornos aos moradores e comerciantes da região. Lodo e pó são alguns dos problemas do trecho, localizado no Bairro São Luiz, os quais deverão ser amenizados nos próximos dias, devido à conversa do Governo Municipal com empresas responsáveis pelas atividades.

“A pedido do prefeito, chamei as três empresas que trabalham no local, Confer, Itajuí e Casan, e conversamos. Pedimos que se faça o mínimo de transtorno possível, até porque as pessoas que tem comércio ali precisam sobreviver, precisamos fiscalizar para dar uma qualidade de vida melhor aí nesse momento tão difícil”, declarou o secretário de Obras de Criciúma, Tita Beloli.

Com o recapeamento do asfalto no trecho que vai desde a Avenida Centenário até próximo ao Cemitério do Bairro São Luiz, para regularização, o problema de pó alto acabou sendo solucionado. Em breve, outras obras como canteiros, ciclovia, calçada e iluminação deverão ser implementadas na via, mas sem grandes transtornos.

O lodo, no entanto, continua sendo um sério problema na avenida, no trecho em que está sendo instalado o canal auxiliar. O objetivo é colocar uma camada de imprimação na região para solucionar o problema, mas a chuva que vem se estendendo ao longo de toda esta semana acabou atrasando as ações.

“Ficará programado para o fim de semana. A imprimação é aquele pinche, precisa fechar a via, ficar parada por dois dias, aí sim vai amenizar todo o lodo e pó”, ressaltou o secretário.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito