Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...

Governo de Içara entrega oito matrículas de imóveis pelo Reurb

Até o final do ano, podem ser regularizados mais mil imóveis
Por Redação Içara, SC, 12/05/2022 - 22:15
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O Governo Municipal de Içara, por meio da Secretaria de Assistência Social, Habitação, Trabalho e Renda, entregou oito matrículas de imóveis para famílias do bairro Barracão, na noite desta quarta-feira, dia 11. O benefício foi possível através do projeto de Regularização Fundiária Urbana (Reurb). O evento aconteceu na sala de atos do Paço Municipal Ângelo Lodetti com a presença das famílias, membros do Conselho de Regularização Fundiária, entre outros.

"Esse é um momento muito importante na vida de todos vocês. Isso representa dignidade para cada família que aqui está. O melhor lugar do mundo é a nossa casa e, agora, vocês podem dizer que realmente pertence a vocês", comentou a prefeita Dalvania Cardoso. "Nós estamos aqui, enquanto poder público, para isso mesmo. Praticar políticas públicas que assegurem qualidade de vida para as pessoas", completou o secretário de assistência social, habitação, trabalho e renda Eduardo Michels Zata.

No ano passado, o governo já havia entregue 1127 matrículas pelo programa Lar Legal. Com estas oito primeiras do Reurb já são 125 famílias beneficiadas ao todo. Até o final do ano, a estimativa é regularizar pelo menos mil imóveis.

Copyright © 2021.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito