Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Governo de Içara e Cooperaliança substituem iluminação na Praça da Juventude

Parceira proporciona a troca de refletores de vapor de sódio e mercúrio por lâmpadas de LED
Por Redação Içara - SC, 21/01/2020 - 13:45 Atualizado em 21/01/2020 - 13:46
Foto: Divulgação / Prefeitura de Içara
Foto: Divulgação / Prefeitura de Içara

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O público que costuma frequentar a Praça da Juventude, no Centro de Içara, em períodos noturnos, irá se deparar com uma nova iluminação. A parceria de convênio entre o Governo de Içara e a Cooperaliança resultou na substituição dos refletores de vapor de sódio e mercúrio por lâmpadas de LED.

De acordo com o secretário de Planejamento e Desenvolvimento Urbano, Arnaldo Lodetti Júnior, a medida, além de aumentar significativamente a luminosidade, proporciona economia e eficiência. "Destacamos o empenho do Governo de Içara e o bom trabalho da Cooperaliança que está melhorando muito a condição de nossa iluminação deixando também esses locais mais seguros", colocou.

O secretário afirma que o convênio deve melhorar a iluminação de outras ruas da área central de Içara. "São diversas ruas que passarão por essa melhoria, inclusive está sendo programada a Avenida Procópio Lima e tão logo esteja pronta a revitalização, também a Rua Marcos Rovaris", antecipou.

"Acompanhamos o desenvolvimento do município e não poderia ser diferente com a Praça da Juventude. O local, que recebe centenas de pessoas, conta agora com 42 refletores LED que darão mais comodidade e segurança para os munícipes", acrescentou o presidente da Cooperaliança, Reginaldo de Jesus.

A Praça da Matriz São Donato está passando também por manutenção na iluminação. 
 

Tags: içara

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito