Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Governo de Criciúma passa a contar com Escritório de Projetos

Estrutura tem finalidade de proporcionar o melhor desempenho para os processos realizados dentro da Prefeitura
Por Redação Criciúma, SC, 07/05/2022 - 16:10
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Com a finalidade de proporcionar o melhor desempenho para os projetos realizados dentro da Prefeitura de Criciúma, nesta sexta-feira (6) foi apresentada aos gestores e entidades do município a estrutura chamada Gerência do Escritório de Projetos (GEPROJ). A apresentação aconteceu no Salão Ouro Negro e contou com a presença do prefeito de Criciúma, Clésio Salvaro. "Sempre falamos em governar o governo e, para isso, criamos estratégias para que os processos aconteçam da melhor maneira possível, sempre gerando resultados para os criciumenses", ressaltou o prefeito Clésio Salvaro.

Conforme o secretário-geral do governo, Vagner Espíndola Rodrigues, este projeto pode ser definido como um trabalho em conjunto que vai trazer resultados ainda mais efetivos na administração municipal. "Garantindo que programas sejam executados de maneira adequada e assertiva, otimizando os processos realizados na Prefeitura de Criciúma", destacou.

Recursos tecnológicos

A estrutura também utilizará de recursos tecnológicos desenvolvidos pela Diretoria de Tecnologia e Informação (TI) de Criciúma para compartilhar conhecimentos e produzir informações gerenciais. "As equipes envolvidas no planejamento poderão acompanhar todas as etapas dos processos, de forma online. Além disso, a população também poderá ter conhecimento das ações, de forma transparente, em uma plataforma digital", explicou o diretor de TI e também gerente do Escritório de Projetos, Tiago Pavan.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito