Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Gestor de projetos do Sebrae realiza palestra em Criciúma

Alexandre Souza falará no Conexão Startup sobre o cenário catarinense e ligação com o Vale do Silício
Por Erik Behenck Criciúma - SC, 22/05/2018 - 15:44 Atualizado em 22/05/2018 - 16:01
(foto: reprodução/ Facebook)
(foto: reprodução/ Facebook)

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Criciúma é uma das cidades catarinenses com maior destaque na elaboração de novos projetos. O Conexão Startup receberá nesta quinta-feira (24) o gestor de projetos no Sebrae Santa Catarina, Alexandre Souza, para uma conversa sobre inovações. O evento tem o objetivo de reunir pessoas para a troca de conhecimentos e experiências nas áreas de tecnologia e negócio.

“A palestra vai abordar o ecossistema em Santa Catarina. Vamos ter um grande evento em Florianópolis em julho, então será uma preparação sobre empreendimento digital”, explicou Souza.

Realizado tradicionalmente nas quintas-feiras, o Conexão Startup chega a sua 65ª edição, realizado no espaço Plurall Coworking, na Av. Santos Dumont, 1665, com entrada gratuita e início às 19h30. Alexandre Souza irá apresentar o que está acontecendo no cenário de Santa Catarina e suas conexões com o Vale do Silício.

“Santa Catarina hoje tem um dos principais cenários do país. De dois ou três anos para cá houve um grande desenvolvimento em algumas cidades como Criciúma e Chapecó”, afirmou o palestrante. Segundo ele, o estado tem a maior densidade do país em relação a startups. 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito