Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Geovania é a primeira mulher a presidir o PSDB no estado (VÍDEO)

Deputada federal foi eleita para a função na tarde deste sábado
Por Redação Criciúma - SC, 30/11/2019 - 20:21
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A deputada federal Geovania de Sá acaba de ser eleita, por unanimidade, presidente do PSDB de Santa Catarina. Ela é a primeira mulher a comandar o partido no estado e fica a sua frente até maio de 2021.

A eleição aconteceu nesta tarde, em Florianópolis, durante reunião extraordinária dos tucanos. Onde também homenagearam o ex-presidente da sigla no estado Marco Tebaldi, representado por seu filho Marco Antônio Tebaldi Filho.

"Quero aqui, agradecer a cada uma e cada um que torceu, que enviou sua mensagem e que veio a Florianópolis. Sozinha eu não vou conseguir, eu preciso de todos vocês. Sei dos desafios que todos nós temos pela frente, mas com muita força, muita vontade, garra e determinação, vamos enfrentar um por um", disse a presidente.

Os demais membros da executiva estadual serão definidos em próxima reunião extraordinária, que ainda não tem data marcada.

Presença - mais de 200 tucanos passaram pela Alesc. Entre as autoridades, estavam o prefeito de Criciúma Clésio Salvaro, o secretário especial para o Senado Federal da Casa Civil Paulo Bauer, deputado estadual Vicente Caropreso, ex-deputado estadual Gilmar Knaesel, ex-senador Dalírio Beber, ex-governador Leonel Pavan q a presidente estadual do PSDB Mulher Luzia Coppi.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito