Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Geovania de Sá destaca a falta de atuação de Moisés nos municípios de SC

Para a deputada, um governador precisa conhecer a pauta de cada cidade de seu estado
Por Paulo Monteiro Criciúma - SC, 17/02/2020 - 09:38 Atualizado em 17/02/2020 - 09:40
Foto: Guilherme Nuernberg
Foto: Guilherme Nuernberg

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O governador Carlos Moisés (PSL) está iniciando o seu segundo ano de mandato e, até então, segue dividindo opiniões quanto à sua atuação no estado. Uma das principais críticas ao seu modo de governar, reforçada pela deputada estadual e presidente do PSDB de Santa Catarina, Geovania de Sá, é a falta de atuação do governador nos municípios catarinenses. 

De acordo com a deputada, a falta da presença do governador em muitos do municípios do estado é motivo de grande preocupação para muitos prefeitos catarinenses. “Há muitas regiões em que o governador ainda não esteve, que não sabe a pauta. O governador tem que conhecer a pauta de cada cidade e região para, então, dar o apoio aos prefeitos para desenvolver as políticas públicas, e não estamos vendo isso neste governo”, destacou. 

Geovania destaca que o posicionamento de Moisés até então estava voltado para uma reestruturação do governo, com pautas econômicas e enxugamento da máquina, e que só agora um contato mais direto deve ser feito com os municípios. Além disso, a dificuldade do partido de estabelecer um contato direto com o governador também é outro ponto levantado pela deputada.

“Ainda temos muita dificuldade em ter um contato com o Moisés. Enquanto o doutor Eduardo Moreira estava como governador, o processo era mais simples. Eu tinha o celular dele, o processo era rápido, bastava uma conversa direta para marcar uma reunião, enquanto agora temos uma dificuldade incrível para conseguir estas reuniões”, concluiu.
 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito