Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Garçom é preso por tráfico de drogas em Criciúma

Polícia Civil abordou homem de 33 anos, que estava em posse de MDMA e maconha
Por Redação Criciúma - SC, 26/06/2020 - 21:11 Atualizado em 26/06/2020 - 21:11
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Um garçom de 33 anos, natural de Criciúma foi preso no Centro da cidade na posse de drogas sinteticas comumente usadas em festas. Quando abordado pela polícia, o homem dirigia o veiculo VW/ Jetta, cor branca, com placa de Curitiba/ PR, juntamente com a esposa e uma criança de dois anos.

O homem estava com frações de MDMA pronta para a entrega e tabletes de maconha. Na casa no bairro São Defende os agentes apreenderam o restante das drogas. Ao total foram apreendidos 430 gramas de maconha, 650 comprimidos de ecstasy, 100 micropontos de LSD, 30 gramas de MDMA, balança e dinheiro e uma maquina de cartão de credito.

Segundo a Polícia Civil, o garçom é considerado um dos maiores fornecedores de drogas sinteticas de Criciúma e atendia uma clientela elitizada uma vez que cobrava em torno de R$ 150 reais para cada grama do MDMA. O trabalho de investigação demandou alguns  meses, desde o inicio do corrente ano. O garçom foi autuado por trafico de drogas e levado ao Santa Augusta. Não registrava antecedentes criminais.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito