Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
CORONAVÍRUS - Saiba mais aqui

Garçom é preso por tráfico de drogas em Criciúma

Polícia Civil abordou homem de 33 anos, que estava em posse de MDMA e maconha
Redação
Por Redação Criciúma - SC, 26/06/2020 - 21:11Atualizado em 26/06/2020 - 21:11
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Um garçom de 33 anos, natural de Criciúma foi preso no Centro da cidade na posse de drogas sinteticas comumente usadas em festas. Quando abordado pela polícia, o homem dirigia o veiculo VW/ Jetta, cor branca, com placa de Curitiba/ PR, juntamente com a esposa e uma criança de dois anos.

O homem estava com frações de MDMA pronta para a entrega e tabletes de maconha. Na casa no bairro São Defende os agentes apreenderam o restante das drogas. Ao total foram apreendidos 430 gramas de maconha, 650 comprimidos de ecstasy, 100 micropontos de LSD, 30 gramas de MDMA, balança e dinheiro e uma maquina de cartão de credito.

Segundo a Polícia Civil, o garçom é considerado um dos maiores fornecedores de drogas sinteticas de Criciúma e atendia uma clientela elitizada uma vez que cobrava em torno de R$ 150 reais para cada grama do MDMA. O trabalho de investigação demandou alguns  meses, desde o inicio do corrente ano. O garçom foi autuado por trafico de drogas e levado ao Santa Augusta. Não registrava antecedentes criminais.