Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
Branded Content

Gabiano Residencial chama atenção em localização privilegiada na Santa Bárbara

Em obras, empreendimento da Construtora Fontana une conforto, comodidade e segurança
Por CONSTRUTORA FONTANA 07/12/2023 - 16:43 Atualizado em 07/12/2023 - 16:51 * Conteúdo de responsabilidade do anunciante
Imagem: Construtora Fontana
Imagem: Construtora Fontana

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Um projeto elegante, pensado para oferecer experiências excepcionais. Situado na esquina da Avenida Vitor Meireles com a Rua Almirante Tamandará, no bairro Santa Bárbara, em Criciúma, o Gabiano Residencial combina conforto, conveniência e segurança. Atualmente em fase de construção, a previsão é que o edifício da Construtora Fontana seja concluído até o final de 2024.

[o texto continua após o áudio]

Ouça a entrevista completa com a gerente de Vendas da Fontana, Elisângela Machado:

“Todos os apartamentos têm dois dormitórios, com suíte, sacada com churrasqueira a carvão, além de lavabo”, detalha a gerente de Vendas da Construtora Fontana, Elisângela Machado. “A gente já vendeu mais da metade. O pessoal conseguiu entender e visualizar o valor desse empreendimento”, completa.

Imagem: Construtora Fontana

O prédio conta com apartamentos de três dormitórios e 99 metros quadrados. O Gabiano Residencial também possui sacada, salão de festas, espera para split, rebaixo em gesso, dois elevadores, lavabo, água quente, hall de entrada com pé direito duplo e espaço fitness.

Cada unidade do empreendimento conta com churrasqueira, sacada, espera para split, lavabo e rebaixo em gesso; e o prédio, salão de festas, dois elevadores, água quente, hall de entrada com pé direito duplo e espaço fitness.

Imagem: Construtora Fontana

Saiba como adquirir

Interessados em adquirir um imóvel podem entrar em contato com a Construtora Fontana pelo site www.estilofontana.com.br ou através do telefone (48) 3461-8100.

Abaixo, confira mais imagens do empreendimento:

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito