Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Fórum Parlamentar Catarinense estará em Criciúma nesta sexta-feira

O ministro de Minas e Energia, Almirante Bento Albuquerque, será um dos participantes
Por Erik Behenck Criciúma - SC, 20/05/2019 - 09:37
(foto: arquivo 4oito)
(foto: arquivo 4oito)

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O Fórum Parlamentar Catarinense, que tem 16 deputados federais e três senadores estará em Criciúma nesta sexta-feira (24). A organização das atividades é responsabilidade de Daniel Freitas (PSL), que garantiu a presença do ministro de Minas e Energia, Almirante Bento Albuquerque, e do governador Carlos Moisés. Esta será a primeira vez do Fórum no interior.

“A última reunião que teve no Sul os deputados federais não puderam participar. Considero essa uma oportunidade muito boa, porque teremos o governador Carlos Moisés, que certamente vai trazer boas notícias para Criciúma e para região”, comentou Daniel Freitas em entrevista ao Programa Adelor Lessa.

O evento vai acontecer na sede da Associação Empresarial de Criciúma (Acic) e deverá receber prefeitos, vereadores e outras lideranças do Sul Catarinense. “É uma visita oficial do fórum parlamentar. A nossa união vai trazer a força necessária para o Sul de Santa Catarina. Como é a primeira vez que o fórum se desloca, esperamos que mobilize bastante”, comentou.

Confira a entrevista na íntegra:

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito