Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Flávio Rocha retira pré-candidatura ao Planalto

Empresário e partido afirmam que buscaram os melhores caminhos para o Brasil
Por Redação Criciúma - SC, 13/07/2018 - 18:27 Atualizado em 13/07/2018 - 18:30
(foto: reprodução)
(foto: reprodução)

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Flávio Rocha não é mais pré-candidato à Presidência da República. O anuncio foi feito pelo PRB nesta sexta-feira (13). Empresário e dono da Riachuelo, era pré-candidato desde o dia 23 de março. O partido emitiu uma nota falando sobre a decisão, dizendo irão buscar “o diálogo firme em busca de construir a proposta mais equilibrada para o Brasil”.

O empresário também gravou um vídeo falando sobre o assunto. Ressalta que o Brasil passa por um momento turbulento e a população não pode optar por extremos. “Saio com a firme convicção, que me lançar nesse projeto, mesmo interrompendo minha carreira empresarial no melhor momento, foi uma decisão acertada”, pontuou.

Confira a nota na íntegra

Nota à Imprensa

O PRB (Partido Republicano Brasileiro) vem a público informar a retirada da pré-candidatura do empresário Flávio Rocha a presidente da República.

A decisão foi tomada em conjunto entre o presidente nacional do partido, ex-ministro Marcos Pereira, Rocha e a bancada republicana no Congresso.

Há um entendimento claro de que o País não pode flertar com os extremos e, por isso, mais do que nunca durante todo o processo, é fundamental que as forças de centro se unam num único projeto.

Ao deixar a pré-candidatura, o PRB e Flávio Rocha abrem espaço para o diálogo firme em busca de construir a proposta mais equilibrada para o Brasil. O país não pode errar.

A partir de agora, os republicanos estarão integralmente debruçados em liderar esse processo e fazer valer a vontade da maioria dos brasileiros, que é o equilíbrio econômico, a retomada do crescimento e o reencontro com o emprego.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito