Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...

Fique alerta para a segurança nas praias

Criminosos costumam ir para os balneários, já que lá tem mais gente
Erik Behenck
Por Erik Behenck Balneário Rincão - SC, 14/01/2020 - 20:22

 No verão, a população do Balneário Rincão se multiplica, chegando a 70 mil pessoas durante um fim de semana. E não somente pessoas de bem vão para a praia. Nesta época, criminosos visam o município, já que mais pessoas estarão por lá. 

“Estamos percebendo uma movimentação muito grande no Rincão, de 2 ou 3 anos para cá. Da mesma forma que traz fatores positivos, vem algumas pessoas que querem usufruir destas pessoas que vem para o Balneário. Hoje as maiores reclamações ainda são com o sossego alheio, como o som alto”, disse o tenente-coronel Inácio.

Os ladrões buscam por lugares com acesso facilitado, quanto mais difícil for, a tendência é de que os criminosos desistam e vão para outro lugar. Em relação ao tráfico de drogas, a orientação é para que as pessoas que virem algo suspeito, avisem a Polícia Militar.

“A gente pede que a população flagrando situações suspeitas, faça um contato, passando as características das pessoas, porque imediatamente faremos o deslocamento das pessoas”, citou o major Cichella.