Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...

Filho golpeia a mãe com cadeirada na cabeça e mulher morre no hospital

Ocorrência de feminicídio foi registada durante a madrugada, na Próspera
Por Redação Criciúma - SC, 16/08/2019 - 10:28Atualizado em 16/08/2019 - 10:29
(foto: divulgação/PM)
(foto: divulgação/PM)

Na última madrugada a Polícia Militar (PM) recebeu um chamado da Próspera, indicando violência doméstica. Quando chegaram no local, constaram que um jovem havia agredido a sua mãe. A informação prévia era de que ele tinha chegado embriagado na casa e quebrado alguns objetos da residência. A mulher, de 45 anos, ainda estava viva quando a PM chegou.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para fazer o atendimento. Enquanto isso, os policiais realizaram buscas pela região a procura do filho, de 20 anos. Foi encontrado sentado em uma calçada, cerca de 200 metros da casa. A Polícia identificou que ele já possuía passagens criminais.

O rapaz confessou que havia golpeado a mãe com uma cadeira, acertando na cabeça dela. O marido da mulher foi localizado e disse que presenciou parte da briga. O jovem recebeu voz de prisão e foi conduzido a Delegacia de Polícia. Já a mulher seguiu para o hospital inconsciente, acompanhada pelo marido.

A mulher morreu na manhã desta sexta-feira, 16. Foi internada em estado grave, sofrendo três paradas cardíacas. O filho continua preso e ainda fez ameaças ao seu pai, que sofreria caso ele saia da cadeia. Conforme o Código Penal, será enquadrado em crime de feminicídio.