Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
DEIXE AQUI SEU PALPITE PARA O JOGO DO CRICIÚMA!

FIESC traz Marcos Troyjo a Criciúma para palestra sobre "Geopolítica do Amanhã"

Palestra faz parte de agenda de encontros da Federação na região

Por Arthur Lessa Criciúma, SC, 30/06/2025 - 10:16 Atualizado há 3 horas

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O presidente da Federação das Indústrias do Estado de Santa Catarina (FIESC), Mario Cezar de Aguiar, cumpre agenda nas regionais Sul e Litoral Sul no dia 1º e 2 de julho. Além de reuniões estratégicas, ele participará de um evento em Criciúma ao lado dos vice-presidentes regionais José Carlos Sprícigo (Sul) e Thiago Fretta (Litoral Sul). Na ocasião, lideranças empresariais estão convidadas para acompanhar a palestra “Visão Geopolítica do Amanhã”, com o economista e diplomata Dr. Marcos Troyjo, às 18h30, na sede da ACIC.

O evento é voltado às lideranças do setor produtivo e também será uma oportunidade estratégica de networking, reunindo empresários, dirigentes e representantes de instituições em um momento de troca de visões sobre o cenário internacional e seus impactos locais. A programação será encerrada com um coquetel.

Para o vice-presidente regional Sul da FIESC, José Carlos Sprícigo, o encontro ocorre em um momento bastante significativo. “Nada mais oportuno nesse momento de tantas incertezas geopolíticas que estamos vivendo, trazermos o economista Dr. Marcos Troyjo para uma palestra onde vai trazer toda a sua visão geopolítica do amanhã”, destaca Sprícigo.

“As disputas comerciais entre Estados Unidos e China e, também, os intensos conflitos que vêm ocorrendo no Oriente Médio suscitam esse encontro. Será uma excelente oportunidade para os empresários e executivos da região atualizarem-se para definir suas estratégias de atuação no mercado nacional e no exterior”, complementa o vice-presidente regional Litoral Sul da FIESC, Thiago Fretta.

O evento será realizado na sede da ACIC (Rua Ernesto Bianchini Góes, 91 – Próspera, Criciúma). As confirmações de presença devem ser feitas pelos e-mails: [email protected] e [email protected].

Copyright © 2025.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito