Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Festival Uma Canção para Criciúma começa nesta quarta-feira

O evento tem o apoio da rádio Som Maior e da Unesc
Por Redação Criciúma - SC, 12/11/2019 - 19:40
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O Festival Uma Canção para Criciúma, evento da Fundação Cultural, em parceria com a Rádio Som Maior, terá início nesta quarta-feira, 13. As 36 canções classificadas serão apresentadas nos dias 13,14 e 15 no auditório Ruy Hulse da Universidade do Extremo Sul Catarinense (Unesc), com início às 19h. A grande final ocorre no sábado, 16.

Serão 12 apresentações por noite. No sábado, as 12 canções escolhidas nos três primeiros dias do evento pelo corpo de jurados, farão sua apresentação como finalistas. “A nossa expectativa é que eles se superem e que as apresentações sejam cada vez melhores. Eu creio que a gente vai ter 12 canções com uma dificuldade bastante grande para escolha, por que o nível está bastante alto”, conta o presidente do júri, Joel de Oliveira.

“Estamos muito entusiasmados para o evento, toda a equipe envolvida está animada para assistir as apresentações. Chegamos na reta final. É muito bom saber que finalmente vamos realizar o festival”, afirma o presidente da FCC, Julio Lopes.

Ao todo serão seis premiações totalizando R$ 20 mil: primeiro, segundo e terceiro lugar, melhor letra, melhor intérprete e melhor torcida. O festival oportuniza a participação de artistas da região e promove a criação de uma música para a cidade, em homenagem aos seus 140 anos, que completa em 6 de janeiro de 2020.
 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito