Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Festa da Tainha fez sucesso com shows nacionais

Prefeito Jairo Custódio gostou do movimento e falou sobre obras na cidade
Por Erik Behenck Balneário Rincão - SC, 15/07/2019 - 11:01 Atualizado em 15/07/2019 - 14:17
Divulgação
Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A 24ª edição da Festa da Tainha foi um sucesso no Balneário Rincão. “O público foi bom. Tanto na parte da alimentação quanto nos shows, o pessoal visitando todos os dias, apesar de domingo ter mudado o tempo”, disse o prefeito Jairo Custódio. O evento aconteceu no fim de semana.

Entre as opções artísticas, teve show de Munhoz & Mariano, além de Yasmim Santos. “O show nacional faz uma diferença nos eventos da Festa da Tainha e isso tem atraído muitas pessoas, a juventude, que vem para a festa. Os eventos culturais também proporcionam atrativos”, frisou o prefeito.

Obras estruturais

O Balneário Rincão terá um novo acesso na região próxima da Plataforma Norte. A expectativa é de que a construção seja finalizada antes da temporada de verão. Já as obras na segunda parte do calçadão foram iniciadas com a retirada de lajotas, para a colocação da nova pavimentação e a realização da drenagem.

As ruas que sofreram com alagamentos no fim de maio ainda não foram recuperadas, mas isso deve acontecer em breve, conforme garantiu Jairo. “Devemos nos próximos 15 dias fazer as recuperações na parte Sul do Rincão. Esperamos que dentro de 30 ou 40 dias tenhamos terminado”, afirmou.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito