Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Familiares de Jorge Zanatta se emocionam com a restauração do Centro Cultural

Esposa e filha de empresário que dá nome ao prédio histórico estiveram na cerimônia de assinatura de OS para início das obras
Por Clara Floriano Criciúma - SC, 02/12/2017 - 20:37
Adelinda Bergmann Zanatta , esposa do empresário Jorge Zanatta (foto: Clara Floriano)
Adelinda Bergmann Zanatta , esposa do empresário Jorge Zanatta (foto: Clara Floriano)

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A restauração do Centro Cultural Jorge Zanatta é importante para todos os cidadãos de Criciúma, uma vez que faz parte da história e da cultura da região. Mas existem pessoas que tem um envolvimento emocional muito maior com o prédio histórico: os familiares do empresário falecido que dá nome ao local.

Na manhã deste sábado, estiveram na cerimônia de assinatura da Ordem de Serviço para a início das obras, a esposa de Jorge Zanatta, Adelinda Bergmann Zanatta e a filha Rosane Zanatta Perucchi.

“Estou muito emocionada, parabéns à vocês pelo esforço e por tudo que foi feito por esta obra. Muito obrigada por tudo, foi um prazer estar presente nesta reunião”, falou a esposa Adelinda.

A filha Rosane disse estar muito feliz pela restauração. “Faz parte da cidade. E acho que temos que preservar. Vai fazer bem para toda a cidade e para a região. Para gente é um orgulho e vai ter uma utilidade a todos os cidadãos criciumenses. A gente se emociona muito de ter o nome do meu pai”, contou.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito