Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Extraterrestres e fatos conspiratórios no Avesso

Programa recebeu entusiastas do assunto para falar sobre as teorias que permeiam a vida além da Terra
Por Paulo Monteiro Criciúma - SC , 17/04/2020 - 18:22 Atualizado em 17/04/2020 - 18:22
Foto: reprodução
Foto: reprodução

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Não é de hoje que extraterrestres e fatos conspiratórios que permeiam o assunto acabam indo parar nas conversas e discussões das pessoas. Com a popularização da internet, ficou ainda mais fácil de achar relatos de pessoas afirmando que viram objetos voadores e, até mesmo, imagens de luzes um tanto quanto misteriosas. Para falar sobre ufologia e as teorias ao redor disso, o programa Do Avesso desta sexta-feira, 17, recebeu o ufólogo José Henrique de Souza e o entusiasta do assunto, Alexandre Silva. 

Criador do canal Fatos Conspiratórios, Alexandre afirma que os extraterrestres já estão aqui na Terra - mas que não pretendem nos prejudicar. “Eles estão aqui para nos controlar para que não façamos nada de errado. A ufologia sempre foi encoberta porque jamais o homem vai dizer que a sua tecnologia é originada de extraterrestres”, disse.

Para Alexandre, foram os extraterrestres que nos mandaram para a Terra. Sua teoria é de que nós já havíamos feito mal em outro planeta e, por isso, acabamos sendo enviados para cá - ainda sendo controlados.

Há muito tempo envolvido com a ufologia, José também acredita que os extraterrestres também já estão entre nós há muito tempo. Algo que o ufólogo aponta é de que nos últimos anos tem havido aparições mais claras de OVNI’s ao redor do mundo - muitos deles, registrados visualmente.

“Está bem explícito hoje, em vários países. Naves e objetos que antes estavam ocultos, de um período para cá decidiram aparecer. Isso é um alerta para aqueles que estão assistindo e percebendo isso. Claro que a comunidade mundial, a grande maioria das pessoas, além de não acreditar nisso não estão se inteirando como deveriam”, afirmou.

Alexandre destaca que os relatos terrestres de seres de outro mundo vêm desde muito tempo atrás, desde o início das escrituras, com os sumérios. De lá para cá, os relatos, segundo o entusiasta, já foram dados pelos incas, maias, astecas e outros povos mais modernos. 

“Eles não estão aqui para nos fazer mal, se não a gente já teria tido o fim do mundo. Existem muitas raças, algumas do mal, mas os que estão aqui querem nos proteger e nos deram a inteligência. Eles estão aqui entre nós, mas não podem descer para ficar entre nós. O contato que eles têm com a gente é telepático, com abduções ou avistamentos”, concluiu.
 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito