Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Expresso Natalino: mais bairros recebem visita do Papai Noel da ACTU

Serão 60 bairros visitados até 21 de dezembro
Por Redação Criciúma - SC, 18/12/2019 - 20:54
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Mais uma noite, mais crianças visitadas pelo Papai Noel. A bordo do Expresso Natalino, o bom velhinho visitou, nesta terça-feira, 17, os bairros Verdinho, São Roque, Sangão e Primeira Linha, e levou doces e emoção para os moradores.

Algumas crianças aproveitaram a visita para deixar cartinhas para o Papai Noel. “Senhor Papai Noel, eu quero um monte de presente de Natal. Me desculpe por não ter sido obediente com os meus pais”, argumentou uma criança. “Eu amo o menino Jesus e desejo a ele um feliz aniversário”, escreveu outro pequeno. As cartinhas foram entregues ao bom velhinho, que retribuiu o carinho com abraços e beijos.

A visita do Papai Noel faz parte do projeto Expresso Natalino, que é uma iniciativa da Associação Criciumense de Transporte Urbano (ACTU) e empresas associadas, em parceria com a Prefeitura de Criciúma, Fundação Cultural de Criciúma, Manentti Supermercados, Casa Valdinei, Empresas Radar, Contabilidade Dalmar, Simbiosi Lan House e Eletrônicos, Duo Comunicação Visual e Kymera Semijoias.

“O Expresso Natalino busca levar emoção e encanto a todos, além do abraço e alegria do bom velhinho e da equipe da ACTU para todos que recebem a visita”, pontuou a coordenadora de Eventos da ACTU, Marlene Marcos Laranjeira. Ao todo, 60 bairros receberão a visita do Expresso até o dia 21 de dezembro.

Confira o Cronograma com as próximas viagens do Expresso Natalino:

18/12 – Santo Antônio, Vila Floresta I e II, Vila Francesa, Vila Zuleima.

19/12 – Rio Maina, Vila Macarini, Wosocris, Laranjinha.

20/12 – Quarta Linha, HG, Morro Estevão, Pedro Zanivan, São Luiz.

21/12 – Terminais.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito