Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Expectativa positiva para a reunião com a Fiesc

Representantes do Bairro da Juventude e o prefeito Salvaro estarão presentes
Por Erik Behenck Criciúma - SC, 03/12/2018 - 09:24 Atualizado em 03/12/2018 - 09:24
(foto: reprodução)
(foto: reprodução)

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Acontece nesta segunda-feira (3) uma reunião entre o presidente da Federação das Indústrias do Estado de Santa Catarina (Fiesc), Mário César Aguiar e representantes do Bairro da Juventude. Em pauta a continuidade do repasse de recursos para a realização de cursos profissionalizantes. Em entrevista ao Programa Adelor Lessa, a presidente da instituição, Silvia Zanette disse que a expectativa é boa.

“Estamos indo com a expectativa de uma conversa reflexiva e que se possa pensar no resultado negativo que isso pode trazer. Nosso pensamento é positivo, achamos que quando se sentarmos, vamos achar uma solução, já que todos somos adultos e devemos olhar pela cidade”, afirmou. De acordo com ela, ainda não existiu uma fala direta com o Senai.

O prefeito de Criciúma, Clésio Salvaro, também irá participar da reunião. De acordo com o chefe do Poder Executivo, essa reunião já estava agenda há algum tempo, com outra finalidade, que inclui a ampliação da educação integral na cidade. “Pensamos em toda a estrutura que o Senai tem, para essa molecada de 14 ou 15 anos, então a ideia do município é contratar o Senai, ou outra escola técnica, então queremos aproveitar o contraturno para desenvolver uma profissão a esses jovens”, afirmou.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito