Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Expectativa de 7 mil pessoas no Heriberto Hülse para Criciúma e Avaí

Vitórias, clássico e promoção de ingressos são ingredientes para bom público no estádio
Por Erik Behenck Criciúma - SC, 14/09/2018 - 17:26 Atualizado em 14/09/2018 - 17:45

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A promoção de ingressos para o jogo entre Criciúma e Avaí parece ter dado certo. Lançada na quinta-feira (13), envolvendo o tricolor e a Alianda, foram colocados à venda 1.500 ingressos pelo valor de R$ 15,00 e mais um quilo de alimento não perecível. A empresa ficou responsável de cobrir a quantia restante no preço dos ingressos e de doar mais 500 quilos de alimentos.

Na tarde desta sexta-feira (14) foram colocadas à venda mais 500 entradas, que estão disponíveis apenas na Alianda, no Pinheirinho, até às 12h de sábado (15). O total de alimentos arrecadados será sorteado para cinco instituições filantrópicas da região. O jogo entre Criciúma e Avaí acontece amanhã, às 16h30, com transmissão da Som Maior e do 4oito.

“Temos adesão e renovação de sócios e também o plano empresa, onde o valor é descontado diretamente na folha de pagamento, facilitando para o Criciúma e para a empresa. Temos um problema que é a chuva, mas pelo bom momento e pelos resultados que o Criciúma vem conquistando, acreditamos que tenha entre 6 mil e 7 mil pessoas no estádio”, afirma o assessor de marketing do clube, Paulo Pacheco. 

Atualmente na 6ª posição da Série B e pensando em voltar para o G4, o Avaí também terá apoio de sua torcida no Heriberto Hülse. Dois ônibus devem sair Florianópolis com torcedores, além de carros e vans, totalizando entre 200 e 300 torcedores do Leão da Ilha.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito