Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

“Existe vida no câncer”, diz Michele Picolo, que descobriu a doença no fim do ano passado (ÁUDIO)

A jornalista Michele Picolo foi uma das entrevistadas do Programa Do Avesso desta quinta-feira (5)
Por Mariana Machado Criciúma, SC, 05/10/2023 - 16:43 Atualizado em 05/10/2023 - 17:41
Foto: Mariana Machado/4oito
Foto: Mariana Machado/4oito

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O Programa do Avesso desta quinta-feira (5), foi feito diretamente do supermercado Angeloni, e contou com a presença da jornalista Michele Picolo, que está em remissão de um câncer de mama.

Michele, de 42 anos, foi diagnosticada com câncer de mama, do tipo Luminal A, em dezembro do ano passado. Desde então, ela passou por quimioterapia, radioterapia, mastectomia na mama direita e atualmente está na fase remissiva do câncer. Ela conta que descobriu a doença após fazer exames de rotina.

“Todo ano eu realizava, sempre na mesma época, final do ano eu estava lá fazendo os exames”, pontuou. “E foi num desses exames que eu peguei o câncer de mama no início”.

Foto: Mariana Machado/4oito

Em um relato emocionante, ela conta como foi todo o processo de tratamento intensivo contra o câncer de mama. Além disso, ela frisa como a alimentação foi um dos pilares na sua luta contra a doença e como foi seu processo de autodescoberta em meio a esse momento difícil.

Confira a entrevista completa no Programa Do Avesso:

[o texto continua após o áudio]

Sandra Valtrique, responsável pelo Mundo Saudável da rede Angeloni e Natália Nardi, executiva de vendas da Nestlé, também participaram da conversa. Angeloni e Nature’s Heart, linha de nutrição plant based da Nestlé, são as marcas que vão apresentar a 2ª edição do Open VIVA MAIS de Beach Tennis (exclusivo para atletas mulheres), que ocorre nos dias 26 e 27 de outubro. A ação é em prol do Outubro Rosa e viabilizará cirurgias de reconstrução mamária, com o valor arrecadado nas inscrições.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito