Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

“Eu não quero ser empregado de gringo aqui no Brasil”

Com agenda em Criciúma, Supla participou do Programa do Avesso, onde falou sobre política e família
Por Erik Behenck Criciúma - SC, 07/09/2017 - 21:15
(foto: Amanda Farias)
(foto: Amanda Farias)

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Eduardo Smith de Vasconcelos Suplicy, o Supla, é conhecido por sua personalidade excêntrica. Com show a ser realizado em Criciúma, veio ao Programa do Avesso, na Som Maior FM, onde entre outros assuntos falou sobre família e política. 

Embora não seja político, tem uma opinião muito bem formada em relação a estas questões. Para ele, o sistema político brasileiro não funciona como deveria.

“O político de verdade tem que estar no lugar onde as coisas acontecem. Cada pessoa responde por seus atos”, disse Supla.

Para ele o respeito é fundamental na vida em sociedade. Acredita que devemos ser responsáveis, principalmente após os 21 anos. Suas convicções políticas não compactuam com as de sua mãe, a senadora Marta Suplicy (PMDB/SP).

“Acho que o Temer e o congresso inteiro devia sair fora. Quem tem o nome comprovado devia ter a decência e sair fora, isso vale para o meu pai e a minha mãe”, destacou.
Supla acredita que os problemas do Brasil não são causados exclusivamente pelas drogas. “Sou a favor da legalização da maconha, acho ridículo”, afirmou.

Muito se discute em relação às privatizações no país, o cantor pensa que isso pode levar para um rumo perigoso e comprometer o destino da nação. 

“Eu não quero ser empregado de gringo aqui no Brasil. Algumas coisas é bom privatizar, mas precisa pensar muito bem, tenham muito cuidado com isso. País livre associado não é bom para o futuro”, concluiu.

O Programa do Avesso com a participação de Supla será reprisado no sábado (9), a partir das 13h.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito