Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Estrutura para o show de Matheus & Kauan já está sendo montada

Dupla se apresenta na próxima sexta-feira no Balneário Rincão
Por Erik Behenck Balneário Rincão - SC, 18/01/2020 - 11:12
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Falta menos de uma semana para o show nacional com Matheus & Kauan no Balneário Rincão, na próxima sexta-feira, 24. Conforme o diretor de ventos do município, Fernando Casagrande, a estrutura já está sendo reforçada no Parque de Eventos, para receber confortavelmente milhares de pessoas.

“Nós fazemos um parâmetro com Maiara & Maraisa, nós esperamos 10 a 15 mil pessoas e chegaram a 25 mil, agora estamos esperando 20 mil pessoas, novamente vai ser um grande dia, de grande público”, analisou. Na última temporada o Rincão também recebeu o cantor Leonardo.

E além do show gratuito com Matheus & Kauan, a programação de eventos segue forte no município litorâneo. “A nossa agenda está toda ela na rua, a pessoa se prepara para vir, nós vamos ter reggae, samba e neste fim de semana é o rock”, comentou Casagrande.

Outro evento que deve ser sucesso é o Rincão Moto Praia, evento que aconteceu pela primeira vez em 2018, reunindo diversos motociclistas e apaixonados por motocicletas.

A entrada no show de Matheus & Kauan será gratuita, o único pedido é para que cada pessoa leve um quilo de alimento não perecível.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito