Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Escritório de arquitetura de Criciúma concorre a prêmio catarinense da categoria

Objetivo do concurso é valorizar os profissionais do estado
Por Vítor Filomeno Criciúma, SC, 03/11/2021 - 10:15 Atualizado em 03/11/2021 - 14:23
Fotos: Arlei Cardoso (SLA PhotoStudio)/ Divulgação
Fotos: Arlei Cardoso (SLA PhotoStudio)/ Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O escritório Eduardo Bittencourt Arquitetura, de Criciúma, é finalista do Concurso Técnico NCD (Núcleo Catarinense de Decoração) 2021. A empresa concorre nas categorias “Arquitetura Residencial Externa” e “Interiores Quarto/Suíte/BWC”, com projetos dos arquitetos Eduardo Bittencourt e Rafaela Neves, respectivamente. A premiação acontece no dia 19 de novembro, em Blumenau.

“É muito gratificante [estar na final do concurso]! No dia a dia do escritório, a gente dá o nosso melhor e o reconhecimento costuma vir por parte dos clientes. Eles ficam felizes, comentam, agradecem e passam nosso nome adiante, mas quando vem de fora, de pessoas com conhecimento técnico sobre arquitetura e design, é muito maior! É um marco mesmo!”, comemorou a arquiteta Rafaela.

Por sua vez, Eduardo falou sobre o sentimento de ser finalista do concurso: “Estou feliz por ficar entre os três melhores escritórios do estado. Mais feliz ainda porque, na banca de jurados, temos grandes profissionais da arquitetura do país. Sempre procuro melhorar a cada projeto e isso me motiva ainda mais", disse.

O Concurso Técnico NDC é um projeto sociocultural, que visa valorizar os trabalhos realizados por profissionais da arquitetura, design, paisagismo, engenharia e decoração, além de estudantes, de Santa Catarina. Feito em fase única, o prêmio se caracteriza pela escolha dos três primeiros colocados dentre os projetos inscritos em todas as categorias.

Confira algumas fotos dos projetos finalistas:

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito