Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
4

Escola de teatro Jonatas João abre audição para Cia de Dança

Projeto está recrutando amantes da dança para participarem da audição para o núcleo de dançarinos
Redação
Por Redação Criciúma - SC, 02/03/2021 - 17:28Atualizado em 02/03/2021 - 17:34
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

O projeto “Um olhar, um novo olhar que toca e transforma” tem como missão proporcionar para os participantes uma oportunidade de conhecer uma nova maneira de ver a vida. “A escola proporciona muitos benefícios para os participantes, tanto na vida dos alunos e também dos pais. A Cia de Dança é mais uma oportunidade para fazer parte da nossa família, com certeza é uma experiência e oportunidade única”, explica o diretor adjunto, Ian Mello.

As vagas são limitadas e ao total 15 vagas vão estar disponíveis. O objetivo da Cia de Dança é buscar pessoas com vontade de aprender e evoluir na arte. “Não estamos procurando pessoas prontas, queremos capacitar quem quer viver intensamente a dança, quem quer se entregar intensamente a essa nova sensação, que querem sentir esse amor”, afirma a coordenadora da Cia da Dança, Keila Borges.

Além disso, a coordenadora sonha em capacitar os alunos para desafios maiores. “Queremos trabalhar essa questão sentimental e essa conexão com as artes, mas também queremos preparar os participantes para festivais, competições e até planos maiores”, completa.  As inscrições vão ocorrer entre os dias 1 de março até 12 de março às 12h. Para se inscrever, clique aqui.

A audição ocorrerá na tarde do dia 14/03 a partir das 13h30 na sede da Escola Jonatas João, sendo que os inscritos devem estar presentes até 13h15 especificamente. Os participantes vão participar de um aulão especial com professor e coreógrafo do Grupo de Dança da Unibave, Lucas Morô. “O profissional vai proporcionar uma aula incrível dando início a nossa tarde. Não perca a oportunidade de viver o novo em sua vida”, finaliza Keila.

Atualmente, cinco empresas aderiram ao patrocínio através da Lei de Incentivo a Cultura, sendo estas: Alumasa, Anjo Tintas, Librelato, Bistek e Giassi.