Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Escola de teatro Jonatas João abre audição para Cia de Dança

Projeto está recrutando amantes da dança para participarem da audição para o núcleo de dançarinos
Por Redação Criciúma - SC, 02/03/2021 - 17:28 Atualizado em 02/03/2021 - 17:34
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O projeto “Um olhar, um novo olhar que toca e transforma” tem como missão proporcionar para os participantes uma oportunidade de conhecer uma nova maneira de ver a vida. “A escola proporciona muitos benefícios para os participantes, tanto na vida dos alunos e também dos pais. A Cia de Dança é mais uma oportunidade para fazer parte da nossa família, com certeza é uma experiência e oportunidade única”, explica o diretor adjunto, Ian Mello.

As vagas são limitadas e ao total 15 vagas vão estar disponíveis. O objetivo da Cia de Dança é buscar pessoas com vontade de aprender e evoluir na arte. “Não estamos procurando pessoas prontas, queremos capacitar quem quer viver intensamente a dança, quem quer se entregar intensamente a essa nova sensação, que querem sentir esse amor”, afirma a coordenadora da Cia da Dança, Keila Borges.

Além disso, a coordenadora sonha em capacitar os alunos para desafios maiores. “Queremos trabalhar essa questão sentimental e essa conexão com as artes, mas também queremos preparar os participantes para festivais, competições e até planos maiores”, completa.  As inscrições vão ocorrer entre os dias 1 de março até 12 de março às 12h. Para se inscrever, clique aqui.

A audição ocorrerá na tarde do dia 14/03 a partir das 13h30 na sede da Escola Jonatas João, sendo que os inscritos devem estar presentes até 13h15 especificamente. Os participantes vão participar de um aulão especial com professor e coreógrafo do Grupo de Dança da Unibave, Lucas Morô. “O profissional vai proporcionar uma aula incrível dando início a nossa tarde. Não perca a oportunidade de viver o novo em sua vida”, finaliza Keila.

Atualmente, cinco empresas aderiram ao patrocínio através da Lei de Incentivo a Cultura, sendo estas: Alumasa, Anjo Tintas, Librelato, Bistek e Giassi.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito