Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

"Era um policial destaque, exemplar", diz comandante da PM sobre policial morto em acidente

Corpo de Estêvão Rováris está sendo velado em Içara; policial deixa uma mulher
Por Heitor Araujo Içara - SC, 30/01/2020 - 10:05 Atualizado em 30/01/2020 - 10:18
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Proativo, policial exemplar e alguém que fará muita falta. Assim lamenta o comandante da Guarnição Especial de Içara a morte do soldado da PM Estêvão Rováris, vítima de um acidente enquanto atendia uma ocorrência na última segunda-feira. Estevão faleceu aos 32 anos, após passar por uma cirurgia no cérebro e permanecer por dois dias na UTI do Hospital São José.

"Infelizmente nosso dia nasceu mais cinza hoje. Perdemos um colega de trabalho, um ser humano excepcional. Estava cumprindo o seu dever. Amanhecemos com o sentimento de tristeza", lamentou o tenente-coronel Cleber da Silva Benedet inácio, em entrevista ao Jornal das Nove da Rádio Som Maior.

De acordo com o comandante, Estêvão era um policial premiado dentro da corporação e elogiado pelas pessoas que atendia. "O Estêvão era um policial destaque, exemplar. Se tivesse missão pra cumprir, passava pra ele e ele cumpria com toda a qualidade possível. Ele era muito premiado, um policial excepcional, vai fazer muita falta", disse. "Rováris era um policial muito proativo, buscava atender da melhor maneira possível, firme quando tinha que ser firme. Pessoas atendidas por ele inclusive manifestaram condolências", complementa.

Estêvão estava há três anos na Polícia Militar, sendo destacado para a Guarnição Especial. Ele conduzia a viatura que capotou na BR 101 em Içara na última segunda. De acordo com a PM, o soldado estava se deslocando para uma ocorrência: pessoas estariam saqueando a carga de uma carreta que havia tombado na rodovia. A suspeita é de que a viatura aquaplanou, pois chovia muito e a pista estava molhada. 

Além de Estêvão, outro policial estava no veículo e sofreu ferimentos leves, recebendo alta hospitalar na noite de quarta-feira. 

O velório do policial ocorre desde as 7h desta quinta-feira, no crematório Millenium. O corpo será cremado em cerimônia marcada para as 18h. 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito