Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...

Entregador fica ferido após desentendimento com delegado em Criciúma

Fato ocorreu na manhã desta sexta-feira (5) no Centro de Criciúma
Por Giovana Bordignon Criciúma, SC, 05/08/2022 - 15:44 Atualizado em 05/08/2022 - 17:34
Foto: Arquivo / 4oito
Foto: Arquivo / 4oito

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Um entregador ficou ferido após desentendimento com o delegado da Polícia Civil Ari José Soto Riva na manhã desta sexta-feira (5) no Centro de Criciúma. O fato ocorreu em frente a residência do policial, que disparou um tiro em direção ao chão. 

A discussão teria se iniciado após o delegado ter dado voz de prisão ao entregador, que, segundo o acusado, teria injuriado a sua esposa. O disparo, à principio, teria atingido a mão do entregador e também o abdômen da esposa do delegado. Ambos foram socorridos e encaminhados ao hospital.

A Delegacia de Polícia responsável pela área do ocorrido já instaurou procedimento investigatório para apurar as circunstâncias do fato e emitiu uma nota à respeito, a Corregedoria da Polícia Civil de SC está ciente e acompanha a ocorrência.

Confira a nota emitida pela Polícia Civil: 

A Polícia Civil de Santa Catarina informa que um delegado de polícia integrante dos quadros da Instituição se envolveu em uma discussão com um entregador na manhã desta sexta-feira (05/08), na frente de sua residência, em Criciúma, quando o delegado acabou efetuando um disparo de arma de fogo em direção ao chão.

A discussão teria se iniciado em razão de o delegado ter dado voz de prisão ao entregador, que, segundo o delegado, teria injuriado a sua esposa. O disparo, a princípio, teria atingido a mão do entregador e também o abdômen da esposa do delegado. Ambos foram socorridos e encaminhados ao hospital.

A Delegacia de Polícia responsável pela área do ocorrido já instaurou procedimento investigatório para apurar as circunstâncias do fato e a Corregedoria da Polícia Civil de SC está ciente e acompanha a ocorrência.

Copyright © 2021.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito