Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Entenda como será a vistoria da obra na Serra da Rocinha

Lideranças regionais querem detalhes sobre o andamento e entrega do trecho de Santa Catarina
Por Geórgia Gava Criciúma, SC, 11/08/2023 - 10:01 Atualizado em 11/08/2023 - 11:06
Foto: Arquivo/ 4oito
Foto: Arquivo/ 4oito

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Uma visita técnica à BR-285, na divisa entre Timbé do Sul (SC) e São José dos Ausentes (RS), deve movimentar a região na próxima segunda-feira (14), a partir das 10h. Viabilizado pela deputada federal do Sul, Geovania de Sá, o encontro contará com a presença de políticos, lideranças regionais, além de uma equipe do Governo Federal. 

"Para a gente, é uma conquista muito grande. Quando cheguei, no início do ano, em Brasília, eu percebi que tinha um comissão temporária de obras paralisadas e inacabadas no país. Eu entrei com o objetivo de defender a nossa Serra da Rocinha e solicitei um requerimento de uma visita técnica do Governo Federal e, então, ele foi aprovado", detalha a deputada federal. 

O encontro deve ter início na Câmara de Vereadores de Timbé do Sul. "Nós vamos coordenar os trabalhos. Os técnicos do Ministério apresentarão exatamente o que falta, o valor, previsão de finalização e a entrega dessa obra tão importante não só para o Sul, mas para todo o Estado de Santa Catarina", comenta Geovania de Sá. "A partir daí, teremos uma coletiva de imprensa", completa. 

Após o ato na Casa Legislativa, todos os presentes devem subir à Serra da Rocinha e visualizar o que falta da obra no trecho de Santa Catarina. "Eu espero que, realmente, o Governo Federal venha com informações positivas e que nos dê uma data prevista para entregarmos a obra", finaliza Geovania de Sá. 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito