Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Enfim, acabou a espera: Criciúma reabre os portões para a torcida

Estreia na Copa SC marca o retorno do público aos estádios no Estado
Por Vítor Filomeno Criciúma, SC, 15/09/2021 - 08:45 Atualizado em 15/09/2021 - 09:32
Arquivo / 4oito
Arquivo / 4oito

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Nesta quarta-feira, 15, às 19h30, o Criciúma recebe o Hercílio Luz na estreia da Copa Santa Catarina. A partida marca o retorno do torcedor carvoeiro ao Estádio Heriberto Hülse após mais de um ano e meio. Coincidentemente, o adversário é o mesmo da última vez em que a torcida pôde comparecer. Em entrevista ao Programa Adelor Lessa nesta manhã, o diretor comercial e de marketing do clube, Vitor Marcelo, afirmou que a direção trabalha intensamente desde segunda-feira, 13, para garantir que todos os protocolos sejam cumpridos.

“Os portões estão fechados desde as 8h, somente as equipes de trabalho podem entrar. Os portões serão abertos às 17h. A partir desse momento, vamos direcionar as pessoas com grades e com fitas. Teremos pessoas do clube já verificando as condições de entrada dos torcedores antes de chegar na catraca, para evitar aglomerações. Nós vamos liberar todo o estádio, não deixando setores fechados, para que esses 5.700 torcedores se distanciem”, afirmou Marcelo sobre as ações do clube.

Segundo o diretor de marketing, de 70 a 100 pessoas trabalharão na partida de hoje. Monitores e marcações nas arquibancadas também ajudarão a organizar os torcedores com o distanciamento correto. Somente pessoas do mesmo núcleo familiar poderão se sentar juntas. “Solicitamos que o torcedor antecipe sua vinda em uma hora e meia, duas horas. Quanto mais cedo chegar, mais vai facilitar a vida do Criciúma”, alertou Vitor Marcelo.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito