Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Empresários defendem Moisés após postagem de Jessé

Em nota, movimento Reage SC lamentou o debate sobre a vida pessoal de qualquer pessoa em um período de pandemia
Por Paulo Monteiro Criciúma - SC , 26/05/2020 - 13:44 Atualizado em 26/05/2020 - 13:45
Foto: divulgação
Foto: divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Integrantes do Reage SC, movimento composto por 97 associações empresariais de Santa Catarina que visa soluções para os problemas econômicos gerados pela pandemia do novo coronavírus, se manifestaram a favor do governador Carlos Moisés após postagem polêmica do deputado estadual Jessé Lopes. O grupo lamentou a existência de um debate sobre a vida pessoal de quem quer que seja em um momento de crise. 

Em nota, o Reage SC ainda defende que os políticos do estado estejam focados no combate a pandemia do novo coronavírus. Confira o manifesto divulgado pelo grupo:

Em meio a uma crise sem precedentes, vitimando catarinenses tanto em sua saúde quanto em sua sobrevivência, o movimento Reage SC entende que os políticos do estado devem estar focados neste enfrentamento. As entidades que subscrevem esta nota lamentam qualquer debate sobre a vida pessoal de quem quer que seja, ainda mais neste momento, no qual os olhares devem ser dirigidos exclusivamente ao bem-estar dos cidadãos.

Florianópolis, 25 de maio de 2020.

Ainda na segunda-feira, 25, o presidente da Assembleia Legislativa de Santa Catarina (Alesc), Julio Garcia, emitiu uma nota afirmando que, aos parlamentares, cabe o debate de ideias que venham ajudar no combate ao Covid-19, ressaltando que não compactua com pré-julgamentos em qualquer instância. 

A publicação 

O polêmico post de Jessé diz que a secretária da Casa Civil havia aparecido grávida e que o ex-secretário Douglas Borba havia assumido a paternidade e que, ao ser demitido, a secretária teria dito que o filho seria de Moisés. O governador desmentiu o ocorrido e disse que levará a postagem à justiça.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito