Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Empresário de Criciúma está na lista de personalidades mais influentes da América Latina

Ricardo Faria aparece no ranking da Bloomberg com nomes como Anitta e Vinícius Júnior
Por Stefanie Machado Criciúma, SC, 26/09/2023 - 11:29 Atualizado em 26/09/2023 - 11:41
Foto: Manuela Silva/Arquivo 4oito
Foto: Manuela Silva/Arquivo 4oito

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Conhecido como 'Rei do Ovo', o empresário de Criciúma, Ricardo Faria, está na lista de brasileiros mais influentes da América Latina. Ele é fundador e presidente da maior produtora de ovos do país, a Granjas Faria. Publicado pela Bloomberg, o ranking tem 180 representantes do país, como a cantora Anitta, o empresário Wesley Batista Filho e o jogador Vinícius Júnior. Veja a lista completa aqui

Natural do Rio de Janeiro, Faria veio ainda criança para o Sul de Santa Catarina. O empresário diz ter recebido com surpresa a notícia da inclusão do seu nome no ranking. "Já tinha visto essa lista nos anteriores, mas eu nunca imaginei que pudesse estar nela. Acho que é o conjunto da ópera, a nossa atuação institucional e empresarial", afirmou. 

LEIA MAIS:

Sobre as motivações, o empresário também destacou o rápido crescimento dos negócios. "A Granja Faria está em um ano ímpar, com duas aquisições grandes. Uma aquisição enorme no Espírito Santo. Coramos o ano com a aquisição da maior marca de ovos de São Paulo, a Granja Katayama, recentemente", reforçou. 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito