Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Em SC, PSDB está focado em formar políticos

Atividade vem de encontro com o objetivo do partido de formar uma boa nominata de vereadores em SC
Por Paulo Monteiro Criciúma - SC, 17/02/2020 - 10:22 Atualizado em 17/02/2020 - 10:27
Foto: Guilherme Nuernberg
Foto: Guilherme Nuernberg

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Com as eleições municipais se aproximando, o Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB) vem colocando o seu foco inteiramente na formação de políticos em Santa Catarina. A estratégia foi implantada pela deputada estadual e presidente do partido no estado, Geovania de Sá, que acredita que todos os pré-candidatos do PSDB precisam ser formados.

Segundo a deputada, este é um momento de movimentações dentro do partido que, apesar de ter perdido o prefeito Henrique Maciel, de Praia Grande, para o PSL, trabalha na integração de novos nomes. O PSDB está com foco reforçado também na construção de uma boa nominata de vereadores, já que não será mais possível as coligações na Câmara. 

Nas últimas semanas, o partido vem se saindo bem sucedido na tarefa de formação de pré-candidatos. “Há alguns dias fomos para Chapecó, São Miguel do Oeste e Maravilha e, lá, formamos 350 pré-candidatos, entre prefeitos e vereadores. Neste fim de semana, de quinta à sábado a noite, foram 770 pessoas atendidas nas regiões norte e do planalto norte”, disse Geovania.
 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito