Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Em Criciúma, Prefeitura prepara contratações

Serão abertas mais de cem vagas em processo seletivo
Por Bruna Borges Criciúma, SC, 23/03/2019 - 06:15
Arquivo / A Tribuna
Arquivo / A Tribuna

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

As pessoas que buscam um cargo no serviço público terão em breve a oportunidade de conquistar uma vaga na Prefeitura de Criciúma. Está em fase de finalização pela Secretaria Geral do Município o edital que vai oferecer mais de 100 vagas em diversas áreas da Administração. 

“Vamos fechar a quantidade de vagas e os cargos de acordo com a demanda de cada Secretaria. Vamos ter vagas para profissionais desde médicos até o pessoal que trabalha em limpeza, bem diversificado”, explica o secretário Arleu da Silveira. 

O processo seletivo é para cargos temporários, com duração de um ano de contrato, com possibilidade de prorrogação por mais um ano. A expectativa é que na próxima semana já seja lançada a licitação para contratar a empresa responsável por aplicar as provas. “Enviamos o edital para a Procuradoria analisar e, se estiver tudo certo, lançamos a licitação na semana que vem”, pontua Silveira.

A comissão que vai acompanhar o processo licitatório da escolha da empresa realizadora do certame também já está formada e foi oficializada no Diário Oficial do Município da última sexta-feira. 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito