Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Em Criciúma, Casan passará a atender no Shopping Della

Superintendência e Operação da companhia ficará localizada ao lado da Unimed
Por Paulo Monteiro Criciúma - SC, 21/01/2021 - 11:36 Atualizado em 21/01/2021 - 11:36
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A Casan de Criciúma estará mudando a localização de sua superintendência e, também, do atendimento ao público nos próximos dias. Em menos de um mês, a companhia deverá estar com uma sala definitiva instalada no Shopping Della, na região central do município, para atendimento ao público.

“Passaremos, daqui uns 25 dias, a atender o público no Shopping Della, onde imaginamos que será um ponto de fácil acesso e facilidade ao atendimento público”, destacou o gerente da Casan criciumense, Jaison Speck.

Atualmente, a Casan conta com três pontos de operação espalhados pela região. Um fica na zona central, onde fica localizada a superintendência Serra Sul e agência municipal. A outra, no Bairro São Luiz, onde fica instalado o setor operacional de água e esgoto. Já o almoxarifado fica em Içara.

A ideia é unificar todas essas operações em um único local, na região da Próspera - ao lado da Unimed e próximo ao Criciúma Shopping e Parque das Nações. “Indo para um local único, fica mais fácil de gerir e administrar tudo e, principalmente, ocorre uma economia em aluguéis também. Tudo isso, visando uma economia financeira”, disse Jaison.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito