Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Em Brasília, Câmara Mirim busca recursos para castrações de cães em Criciúma (ÁUDIO)

Ouça a entrevista com o coordenador do projeto, Juarez de Jesus e os vereadores mirins
Por Enio Biz Brasília, DF, 25/10/2023 - 09:10 Atualizado em 25/10/2023 - 10:21

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O projeto Câmara Mirim de Criciúma dá mais um passo importante nesta semana. Os três vereadores mirins mais votados - Riani Comin, Arthur Lima e Davi do Nascimento - estão em Brasília junto do vereador coordenador do projeto, Juarez de Jesus (PSD). "Definimos que eles iriam fazer algumas agendas. Já fomos para Florianópolis conhecer a Alesc e saber como funciona. E aos três vereadores mirins mais votados queremos oportunizar uma agenda em Brasília para que eles conheçam essa questão da busca de recursos", explica Juarez.

Uma das demandas levadas pelos três vereadores mirins é a questão de cães de ruas e a possibilidade de viabilizar castrações. O trio voltará para Criciúma com um recurso empenhado no valor de R$ 150 mil. 

Ouça as entrevistas:

A vereadora mirim, Riani Comin, de 14 anos, falou sobre a agenda na capital federal. "Uma agenda muito interessante. Adquirindo bastante conhecimento. Aqui em Brasília é o centro de tudo. É surreal saber como funciona".

Vereador Mirim, Arthur Lima, tem 15 anos e é estudante da Escola Rogacionista Pio XII. "É um momento de muita rsponsabilidade e muita aprendizagem", diz o vereador.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito