Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Eliminado!

Brasil erra demais e está fora da Copa do Mundo. Mundial segue apenas com europeus
Por Erik Behenck Criciúma - SC, 06/07/2018 - 17:12 Atualizado em 06/07/2018 - 17:51

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Assim como aconteceu com Alemanha e a Argentina, o Brasil terminou eliminado jogando na Arena Kazan. A equipe de Tite errou demais, principalmente no primeiro tempo. Com 30 minutos de jogo o placar já marcava 2 a 0 para a Bélgica.

O Brasil deixou a Copa do Mundo sem utilizar Fred, Taison e Geromel, além dos goleiros Cássio e Ederson. Se a altura dos europeus preocupava, o primeiro gol foi por cima, mas contra. A Seleção Brasileira melhorou apenas na segunda etapa, com as entradas de Douglas Costa e Renato Augusto, que marcou o gol brasileiro, fechando em 2 a 1.

A Bélgica segue no Mundial, são cinco jogos e cinco vitórias. Foi a primeira vez que o Brasil saiu a atrás na competição e apenas a segunda sob o comando de Tite. Com o resultado, somado a eliminação do Uruguai, restam apenas seleções da Europa na Copa: França, Bélgica, Rússia, Croácia, Suécia e Inglaterra.

A campanha brasileira terminou com três vitórias, uma derrota e um empate. O Brasil marcou oito gols e sofreu três. Foram dois de Neymar e dois de Coutinho, um de Thiago Silva, Firmino, Renato Augusto e Paulinho

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito