Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Eliane: Presidente explica a negociação com os americanos

Em entrevista exclusiva a Som Maior, Edson Gaidzinski Júnior revela que continuará como CEO
Por Erik Behenck Criciúma - SC, 24/10/2018 - 16:36 Atualizado em 24/10/2018 - 16:43
(foto: reprodução)
(foto: reprodução)

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A Eliane Revestimentos foi vendida para o Grupo Mohawk, empresa que possui aproximadamente 40 mil funcionários, atuando em mais de 170 países e contando com fábricas em 19 deles. Até o momento o valor da negociação não foi divulgado. Na manhã desta quarta-feira (24), o presidente da Eliane, Edson Gaidzinski Júnior, falou sobre o assunto no Programa Adelor Lessa.

“A negociação durou em torno de sete meses. Esse grupo é um pessoal que a gente conhece há muito tempo, é uma empresa bem tradicional no setor, que começou com carpete. É uma empresa do mundo de revestimentos, são líderes em carpete, vinílico e madeira. Desde 92 foram mais de 40 aquisições no mundo”, afirmou.

Em setembro a empresa catarinense registrou R$ 100 milhões de faturamento, o maior da história, já a Mohawk tem valor de mercado em 11 bilhões de dólares. Edson Gaidzinski Júnior continuará como CEO da empresa, buscando inovações nos processos realizados atualmente.

“Eu tenho um projeto grande para Cocal do Sul, para a expansão de porcelanato, também estamos olhando para nossa unidade de Morro Estevão, vamos investir forte no Nordeste e quero melhorar muito a questão de logística na América do Norte. Com esse investimento, não só em melhores produtos, será possível melhorar a competitividade, oferecendo produtos melhores”, garantiu.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito