Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Domingo de fim de turno na Série B do Catarinense

Próspera joga em Joinville contra o Fluminense
Por Denis Luciano Criciúma, SC, 06/07/2019 - 19:02
Próspera empatou em casa com o Juventus na quarta-feira / Foto: Mateus Mastella / MC10
Próspera empatou em casa com o Juventus na quarta-feira / Foto: Mateus Mastella / MC10

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Ainda sem os três pontos ganhos no Tribunal de Justiça Desportiva (TJD) do jogo contra o Almirante Barroso somados na tabela, o Próspera segue em sexto lugar na Série B do Campeonato Catarinense e fecha o primeiro turno neste domingo, 15h, enfrentando o Fluminense na Arena Joinville.

O Time da Raça foi beneficiado com a condenação do Barroso por atrasar em 38 minutos a partida de estreia de ambos na Série B. Na ocasião, o Barroso ganhou por 6 a 0 mas foi condenado a perda de pontos e reversão do placar por 3 a 0, além da aplicação de uma multa superior a R$ 7 mil. Ainda cabe recurso, por isso a Federação Catarinense de Futebol (FCF) mantém a classificação com a pontuação original.

Por ela, o Barroso tem 20 pontos, e está em primeiro lugar seis à frente do vice-líder, Concórdia, e do terceiro, o Juventus. Se a decisão for mantida e o Próspera beneficiado, o Time da Raça irá a 13 pontos e, neste momento, estaria em quinto lugar, a apenas um ponto da vice-liderança.

A rodada deste domingo terá três jogos pela manhã. Às 10h o Barra encara o Camboriú no estádio Camilo Mussi, em Itajaí, e o Guarani recebe o Inter de Lages no estádio Renato Silveira, em Palhoça. Às 10h30min tem Juventus x Blumenau no João Marcatto, em Jaraguá do Sul. Às 15h, além de Fluminense x Próspera, jogam Concórdia x Almirante Barroso no estádio Domingos Lima, em Concórdia.

O Próspera vem de empate em casa. Na última quarta-feira, ficou no 1 a 1 com o Juventus. Na última partida fora de casa, sábado da semana passada, o Próspera ganhou do Barra por 1 a 0 em Itajaí.

Série B - Classificação

 

1 - Almirante Barroso, 20 pontos

2 - Concórdia, 14

3 - Juventus, 14

4 - Inter de Lages, 13

5 - Fluminense, 11

6 - Próspera, 10

7 - Camboriú, 8

8 - Guarani, 7

9 - Blumenau, 7

10 - Barra, 5

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito