Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Dois menores apreendidos por tráfico de drogas

Ocorrência foi registrada no bairro Cristo Redentor e jovens portavam crack, cocaína e maconha
Por Redação Criciúma - SC, 30/08/2020 - 12:20
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Dois menores foram apreendidos por tráfico de drogas no bairro Cristo Redentor, em Criciúma, na noite deste sábado, 29. Os jovens portavam 67 gramas de crack, 46 gramas de cocaína e dois torrões de maconha, com 29 gramas da substância. A ocorrência foi registrada por volta das 20h. 

Uma guarnição da Polícia Militar (PM) estava em rondas de rotina quando viu uma adolescente em frente a uma residência, essa já conhecida da guarnição pela pratica de tráfico de drogas na localidade. Ao ver a aproximação da viatura, está moça tentou avisar seu namorado que estava saindo da residência. O jovem estava com uma mochila preta em suas mãos e acabou se assuntando com a guarnição, demonstrando nervosismo, e jogando a mochila no chão. 

Na busca pessoal, a PM não encontrou nada de ilícito. No entanto, na mochila foi encontrado várias pedras de crack já fracionadas e embaladas para venda , totalizando 67 gramas da substância. Também havia no interior da mochila 46 gramas de cocaína já separadas, além de dois torrões de maconha totalizando 29 gramas da droga.

Questionado, ambos informaram que estavam traficando e iriam levar a droga para esconder em um "mocó", que é o local usado para ocultar quantidade de drogas para venda.

Diante dos fatos, foi dado voz de apreensão aos menores.

Tags: drogas

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito