Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Do Avesso: a vida saudável e praiana de Paulo Zulu

Com 57 anos, zulu divide seu tempo entre a pesca, surf, jiu-jitsu e sua pousada
Por Vitor Netto Criciúma - SC, 13/05/2020 - 15:35
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Saúde, bem-estar, vida esportiva e profissional. Esses foram só alguns dos assuntos tratados no Programa Do Avesso desta quarta-feira, 13, em que o convidado foi Paulo Zulu. Ator e modelo tem longa trajetória nas passarelas mundo à fora e já participou de novelas. Hoje, com 57 anos, divide seu tempo entre pesca, surf, jiu-jitsu e a gerencia de uma pousada. 

A vida saudável sempre esteve alinhada a vida de Zulu. Hoje com 57 anos, não pretende parar muito cedo. “Só fico cada vez mais intenso. Pois mais velho que eu fico, menos tempo eu tenho e quero viver intensamente quanto tempo ainda tenho”, comenta. “Acho engraçado que daqui a três anos eu vou para a fila dos idosos e vão achar estranho. Acho um orgulho estar com 57 e me sentir com 35 ou 40 anos. Minha máquina humana está muito bem”, completou.

Cuidado com o corpo

Desde cedo sempre esteve modelando e cuidando do corpo. “Tento me manter muito saudável para fazer o que eu mais gosto, que é treinar jiu-jitsu, surfar, pescar e estar com os amigos de uma forma boa. Pois vai chegar um momento que eu não vou poder fazer essas coisas com tanta intensamente. Tô cada vez mais ciente da minha felicidade do que eu fiz lá atrás”, explicou Zulu. 

Exercícios também sempre foram o forte do cotidiao de Zulu. Atualmente ele busca a harmonia entre o corpo e a mente sã. “Eu respeito o meu corpo. Não sou fanático e não sou louco no que faço. As vezes meu corpo pede para se mexer e exercitar. Mas quando ele pede para descansar eu deixo ele descansar. O corpo é muito sábio e a mente que é ignorante. Nós pensamos muita coisa e queremos as coisas muito rápidas, mas às vezes o nosso corpo não”, afirmou. 

Conforme ele, já se tornou um espelho para muitas pessoas. “Muita gente que passa a me conhecer, vê que você pode mudar a sua perspectiva de vida com pouco e muito saudável”, ponderou. 
 

Tags: paulo zulu

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito