Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Diretor e embaixador da Exact Sales, Theo Orosco estará no Empreende SC 2023

A 5ª edição do evento ocorre nos dias 26 e 27 de abril, na AM Master Hall, em Criciúma
Por Giovana Bordignon Criciúma, SC, 22/02/2023 - 20:01 Atualizado em 13/03/2023 - 14:37
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O CEO da Exact Sales, Theo Orosco, é o mais novo nome confirmado na 5ª edição do Empreende SC em Criciúma. O professor, mentor, escritor e vendedor já foi apontado pela revista PEGN como um dos dez empreendedores que estão mudando a lógica dos negócios no Brasil e um dos dez melhores mentores do país dois anos seguidos pela ABStartups.

Assista a uma entrevista de 2020 com Theo Orosco no canal do YouTube do 60 Minutos:

[a matéria continua após o vídeo]

A Exact é o maior software de Sales Engagement da América Latina e precursora de pré-vendas no Brasil, com mais de 10 mil usuários ativos. Orosco ainda co-fundou o programa Astella Expert Network e assumiu o posto de vice-presidente de Novas Tecnologia da Associação Brasileira de Dirigentes de Marketing e Vendas (ADVB/SC).

LEIA MAIS:

Além disso, Orosco teve a experiência de ser co-autor do livro “Guia prático de novas ferramentas comerciais”. E, recentemente, lançou um livro próprio cheio de conceitos contados com a riqueza das histórias reais: “De 0 a 50 milhões, aprendizados reais de uma trajetória empreendedora”. A obra figurou no ranking da Publish como uma das mais vendidas do Brasil, antes mesmo de chegar nas livrarias.

Sobre o Empreende SC

Além de receber grandes palestrantes, o Empreende SC, que tem foco no empreendedorismo, terá a maior feira de negócios do Sul de Santa Catarina. Com o objetivo de potencializar negócios e gerar networking, a 5ª edição do evento está marcada para os dias 26 e 27 de abril, na AM Master Hall, em Criciúma.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito